Preenchimento com Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano, responsável por dar sustentação, firmeza e elasticidade para a pele. Assim como ocorre com o colágeno, devido ao processo de envelhecimento, a quantidade de ácido hialurônico na pele diminui de forma gradual, provocando a perda do volume e a flacidez, principalmente no rosto e no pescoço.

O preenchimento com ácido hialurônico é indicado para atenuar olheiras, melhorar o contorno facial, realçar as maçãs do rosto e preencher vincos, como o sulco nasogeniano (bigode chinês) e as linhas acima da boca (rugas periorais). Além disso, é uma ótima opção para dar volume a lábios naturalmente finos, corrigir imperfeições do nariz e para definir o tamanho e o contorno de regiões como o queixo e a mandíbula.

No preenchimento, o ácido hialurônico é injetado abaixo da pele por meio de agulhas finas ou micro cânulas. O resultado pode ser observado imediatamente e a duração dos efeitos é, em média, de 12 a 18 meses, podendo variar de acordo com a área tratada e a quantidade de ácido hialurônico injetado.

Contato